Gloria Maria reencontra ex-namorado: 'A maior paixão da minha vida'

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

O francês Eric Augin está hospedado na casa da jornalista, que recentemente retirou um tumor no cérebro

A jornalista Glória Maria.

A jornalista Glória Maria. Foto: Instagram/@gloriamariareal

A jornalista Gloria Maria revelou em entrevista que reencontrou o francês Eric Augin, com quem teve um relacionamento há 30 anos. Ele está hospedado na casa da apresentadora desde o dia 17 de novembro.

Na entrevista, dada para a revista Ela, a jornalista comentou que sempre valorizou a discrição em sua vida pessoal, o que inclui seus relacionamentos. "Sou discreta com a minha vida pessoal, mas tive várias histórias de amor. Fui casada no papel e quase ninguém sabe", comentou.

No caso de Eric Augin, o relacionamento ocorreu há mais de 30 anos e durou oito. O casal acabou se separando, pois o francês queria ter filhos, mas Gloria não. Hoje, a apresentadora tem duas filhas, Laura e Maria, adotadas em 2009.

Augin entrou em contato com Gloria alguns dias antes de ela ser internada e ter um tumor retirado do cérebro, informando que ele havia decidido se mudar para o Brasil. Ela, então, ofereceu a própria casa para que ele pudesse se hospedar.

A jornalista só contou a Augin sobre seu estado de saúde quando ele se mudou para a casa dela. "Eric levou uns cinco dias para acreditar. A maior paixão da minha vida volta justo nesse momento. O que será que isso quer dizer, Senhor?", comentou Gloria.

Atualmente, a jornalista é apresentadora do programa Globo Repórter, da Rede Globo, ao lado de Sandra Annenberg.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais