Gloria Maria lamenta morte da mãe aos 89 anos: 'Devo tudo a ela'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Não sei por que tanta coisa junta e ao mesmo tempo', afirmou apresentadora, que passou por cirurgia no cérebro recentemente

Gloria Maria ao lado de suas filhas Laura e Maria e sua mãe, dona Edna.

Gloria Maria ao lado de suas filhas Laura e Maria e sua mãe, dona Edna. Foto: Instagram / @gloriamariareal

A mãe de Gloria MariaEdna, morreu na noite do último sábado, 15, aos 89 anos de idade. A informação foi confirmada pela equipe da apresentadora ao E+ nesta terça-feira, 18.

Edna passou mal quando estava em casa e foi levada pela filha e outros familiares a um hospital no Rio de Janeiro. O velório e a cremação ocorreram na última segunda-feira, 17.

"Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital. Mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”, relatou Gloria Maria ao site Glamurama.

“Estou passando por desafios gigantes, devastada com a situação. Não sei por que tanta coisa junta e ao mesmo tempo, mas tem que passar e acabar. Ela também pode ter ido para me ajudar e fortalecer. Só Deus tem essa explicação. Ela era uma mulher realmente extraordinária, à frente do tempo. Devo tudo que sou a ela”, concluiu.

Em setembro de 2019, Gloria Maria publicou uma foto ao lado da mãe e de suas filhas, Laura e Maria, em comemoração ao aniversário de 89 anos de Edna.