Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram dez anos de casados

Redação - O Estado de S.Paulo

Modelo e jogador de futebol americano trocaram homenagens no Instagram

A modelo brasileira Gisele Bundchen e o jogador de futebol americano Tom Brady.

A modelo brasileira Gisele Bundchen e o jogador de futebol americano Tom Brady. Foto: Instagram/@gisele

A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady completaram dez anos de casados nesta terça-feira, 26, e curtiram a data com homenagens publicadas no Instagram.

"Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida... E que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por se dedicar para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto", comemorou Gisele.

Em sua conta na rede social, o marido escreveu: "Dez anos atrás eu não tinha ideia do quanto eu amaria você e a família que criamos juntos. Meu coração está tão completo e eu sou tão abençoado! Sei que nossa trajetória não tem sido fácil, mas os desafios que superamos tornaram nosso laço mais forte e nosso amor cresceu. Obrigada por me amar, apoiar meus sonhos e nutrir nossa família do jeito que só você consegue. Você é minha rocha, meu amor e minha luz. Te amo e amo nossa família".

Ambas as publicações exibiam imagens da cerimônia de casamento, realizada em uma igreja da Califórnia, nos Estados Unidos.

O casal possui dois filhos juntos: Benjamin, de nove anos, e Vivian, de seis.

Veja as fotos postadas por Gisele e Brady: