Giovanna Ewbank revela 'paixão' de sua mãe por Bruno Gagliasso

Redação - O Estado de S.Paulo

'Na época em que ficamos separados, ela chorava', contou a atriz

Giovanna Ewbank e sua mãe, Deborah.

Giovanna Ewbank e sua mãe, Deborah. Foto: YouTube / @GIOH

Giovanna Ewbank e sua mãe, Deborah, falaram sobre como a sogra de Bruno Gagliasso reagiu à separação temporária do casal há alguns anos.

Ao responder à pergunta "Qual outro genro que ela teria?", Deborah foi incisiva: "Nenhum! Só Bruno, Bruno e Bruno! Sou louca e apaixonada pelo meu genro!"

"Na época em que eu e o Bruno ficamos separados, essa daqui chorava que eu falava: 'Gente, pelo amor de Deus, parece que você que se separou!'", contou Giovanna.

Em outro momento, foi questionada sobre como era ter uma filha tão conhecida pelo público: "Pra ser sincera, eu nem sinto isso. Não parece que é famosa pra mim. Só agora, depois da Titi, que ficou mais difícil ir aos lugares. Agora que eu sinto um pouco. Às vezes falo pra ela: 'Vamo em tal lugar?', e ela não pode ir. Aí fico chateada."

Em seguida, Giovanna contou um exemplo de lugar que não pode mais frequentar: o Parque do Ibirapuera, onde costumava andar de bicicleta e passear com seus cães. "[A gente] não consegue dar um passo", complementou sua mãe.

Confira a íntegra da conversa abaixo: