Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso visitam escola que apoiam no Malawi

redação - O Estado de S.Paulo

Eles estão em Lilongwe, mesma cidade onde Titi morava, em um abrigo de órfãos, antes de ser adotada pelo casal

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apoiam escola na mesma cidade onde Titi morava, em um abrigo de órfãos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apoiam escola na mesma cidade onde Titi morava, em um abrigo de órfãos. Foto: Iara Morselli/Estadão

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão em Lilongwe, capital do Malawi, na África, para visitar a escola que eles ajudam.

Nesta terça-feira, 29, eles postaram fotos em frente ao local com crianças e equipe do espaço.

"Nosso time do amor, Creche funcionando e escolinha crescendo", escreve Giovanna na legenda de uma foto em que é possível ver uma placa com a frase 'sponsored by Gagliasso family' (patrocinado pela família Gagliasso, em tradução livre). Gagliasso postou a mesma foto e comemorou o crescimento da escola.

 

Feliz em fazer parte desse time, que se importa com o outro e com o futuro das nossas crianças! Escolinha crescendo... ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Em outra imagem, o ator se reuniu com as crianças em frente à escola. "Porque as crianças são o futuro e merecem todo o nosso amor, carinho e atenção", escreveu.

O casal adotou Titi, de 4 anos, após uma vista a um abrigo de órfãos na mesma cidade. A menina chegou ao Brasil em 2016. No começo do mês, Gagliasso falou sobre ser pai: "Virei outro ser humano".

Veja, na galeria abaixo, os looks de Titi