Giovanna Ewbank diz que, às vezes, gostaria de não ser famosa

Redação - O Estado de S.Paulo

'A gente também fica triste. Às vezes, a gente está em um dia ruim e quer passar meio despercebido', falou ela em um vídeo no YouTube

Giovanna Ewbank. 

Giovanna Ewbank.  Foto: Iara Morselli/ESTADÃO

Nesta terça-feira, 25, Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal no YouTube no qual ela liga para alguns fãs e responde a algumas perguntas que eles fazem. Questionada por um fã se ela já desejou não ser famosa, a atriz revelou que sim.

"Eu vou te falar que algumas vezes, na verdade. Eu acho que, às vezes, quando a gente passa por situações complicadas na nossa vida, a gente também fica triste. Às vezes, a gente está num dia ruim e a gente quer passar meio despercebido, sem falar com ninguém, porque, quando vocês vem falar com a gente, é tanto amor, carinho, que não tem como não se envolver. Mas o amor de vocês faz com que a gente fique muito feliz", falou Giovanna.

Ela ainda respondeu a uma fã que perguntou se ela e Bruno Gagliasso vão incentivar Titi a seguir a carreira artística: "Não, a gente sonha o que ela sonhar, o que ela quiser ser na vida. O que ela fizer ela feliz, a gente vai apoiar, independentemente do que seja. O que a gente quer é sempre ver nossos filhos felizes. Se ela quiser ser [atriz] ótimo, se não quiser também, ótimo", disse.

Assista ao vídeo completo no canal de Giovanna Ewbank