Giovanna Ewbank revela que saiu do 'Vídeo Show' para cuidar da filha

- O Estado de S.Paulo

Apresentadora desmentiu boatos de que teria sido demitida e diz que seu contrato com o programa acabou

Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 11, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank postou em seu perfil do Instagram uma foto explicando sua saída do Vídeo Show, programa no qual trabalhava há um ano. 

Após boatos de que ela teria sido demitida da emissora, Ewbank deixa claro que só saiu por causa do fim do contrato e por não ter mais tempo de se dedicar ao programa - o motivo seria a recente adoção que ela e seu marido, Bruno Gagliasso, fizeram. 

"Foi maravilhoso estar com vocês nesse programa que tanto amor! Mas, por motivos óbvios, não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade", disse ela na publicação.

 

Ja trabalho ha 10 anos na tv e mesmo assim não me acostumo com noticias mentirosas, a ultima foi que me "demitiram" da Rede Globo, tudo pq eu disse que meu contrato com o video show acabou. E de fato acabou, mas isso ja estava previsto desde a minha entrada, minto, quando entrei ficaria apenas 6 meses, e como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo prolongamos por mais 6 meses, assim completando um ano incrivel de video show!!! Foi maravilhoso estar com vcs nesse programa q tanto amo!!! Mas por motivos óbvios não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diario requer total disponibilidade! Amo vcs...e fiquem tranquilos pq foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente!!! LOVE YOU!! PS: como é bom termos as redes socias para nos comunicarmos neh??! Rsrs #videoshow #videocrazyshow #lovemyjob

Uma foto publicada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em