Gil do Vigor desabafa sobre saúde mental: 'Os últimos dias foram horríveis e não soube como agir'

Redação - O Estado de S.Paulo

Ex-BBB 21 está fazendo PhD nos Estados Unidos e compartilha como está se sentindo com os seguidores

O economista Gil do Vigor, ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' 

O economista Gil do Vigor, ex-participante do 'Big Brother Brasil 21'  Foto: Instagram/@gildovigor

Cuidar da saúde mental tem de ser prioridade, mas às vezes a gente se sente incapaz de estar bem a todo momento. Gil do Vigor trouxe essa reflexão em uma publicação que fez no Instagram neste domingo, 24.

O ex-participante do Big Brother Brasil 21 está nos Estados Unidos para fazer o PhD em Economia e sempre compartilha bastidores do cotidiano com os seguidores nas redes sociais.

"Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos", iniciou Gilberto. 

Ele comentou, sem dar detalhes, que os últimos dois dias foram horríveis para ele e não soube como agir na situação. "Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso... Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém", disse. 

Apesar da reflexão, Gil do Vigor tenta se manter otimista: "Estamos aqui pra ser feliz apesar de tudo! Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione. Mantenha sua saúde mental como prioridade", aconselhou.

O ex-BBB garantiu que se sente melhor atualmente. "Graças a Deus, eu me sinto melhor agora. Mas se você passar por esse tipo de sentimento de forma constante, busque sempre a ajuda de um profissional qualificado. Seja feliz sendo você", concluiu.