Gil do Vigor aparece em vídeo com presidente da Marvel e viraliza; confira

Redação - O Estado de S.Paulo

O ex-BBB participou da premiére de 'Eternos' nesta segunda-feira, em Los Angeles

Gil do Vigor compartilhou registros do evento nas redes sociais

Gil do Vigor compartilhou registros do evento nas redes sociais Foto: Instagram/ @gildovigor

Gil do Vigor esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira, 19. O nome do ex-BBB 21 ganhou repercussão internacional após uma entrevista do presidente da Marvel, Kevin Feige.

No Twitter, viralizou um vídeo do prestigiado produtor falando com a revista Variety durante a premiére do filme Eternos, em Los Angeles, Estados Unidos, e Gilberto aparece ao fundo.

O economista, que está realizando um PHD no país, deu uma pausa nos estudos para ir ao concorrido evento de lançamento do longa da Marvel na noite de segunda-feira, 18.

Diante do crescente número de citações, usuários americanos do Twitter passaram a questionar quem, afinal, é Gil do Vigor. E internautas brasileiros apresentaram o ex-BBB aos estrangeiros. "He is the Gil do Vigor, brazilian economist, very famous in your country" (Ele é o Gil do Vigor, um economista brasileiro, bem famoso no nosso País), comentou uma pessoa na página da Variety.

Outro brasileiro escreveu: "He’s one of the 100 most influential black people (under 40) of the world, according to the MIPAD. He’s a symbol for diversity in Brazil, now going international. We’re so proud of him" (Ele é um dos cem negros mais influentes — com menos de 40 anos — do mundo, de acordo com o MIPAD. Ele é um símbolo da diversidade no Brasil, agora se internacionalizando. Estamos muito orgulhosos dele).

No Instagram, Gilberto comemorou a oportunidade de participar de um evento com diversos artistas como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e Gemma Chan. “Foi uma loucura participar disso. Que honra, que lugar lindo”, disse.

"A gente viu os diretores e alguns atores. Foi um regozijo, mas não deu para tirar foto com o povo. O filme é incrível e tem muita representatividade. Tiveram cuidado de contar uma história muito bonita. O filme é surreal", acrescentou.