George Clooney afirma que Meghan Markle é perseguida como princesa Diana

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator alerta para o assédio contra duquesa de Sussex, que está grávida de sete meses do primeiro filho

George Clooney e Meghan Markle.

George Clooney e Meghan Markle. Foto: Carlo Allegri / Reuters/Eddie Mulholland/Pool via Reuters

Desde que se casou com o príncipe Harry e se tornou parte da realeza britânica, todos os holofotes estão voltados para Meghan Markle. A duquesa de Sussex está grávida de sete meses do primeiro filho. Para o ator George Clooney, Meghan é perseguida pela imprensa sensacionalista como a princesa Diana.

Diana casou com Charles em 1981, mas os dois se divorciaram em 1992. O casal teve dois filhos: William e Harry, marido de Meghan Markle. Lady Di morreu em 1997, em um trágico acidente de carro. Na ocasião, a atuação dos paparazzi chamou a atenção do mundo. Repórteres acompanhavam, passo a passo, a vida de Diana e discutia-se até que ponto o comportamento ultrapassava os limites. 

Para George Clooney, Meghan Markle está passando pela mesma situação agora. “Estão perseguindo Meghan Markle em todos os lugares”, alertou o ator durante uma entrevista à revista australiana Who.

“É uma mulher grávida de sete meses e que está sendo perseguida e difamada da mesma maneira como Diana foi. A história está se repetindo. E nós vimos como isso termina”, declarou Clooney, que é amigo da duquesa e do duque de Sussex.