Gabriel Diniz e Cristiano Araújo recebem homenagem no 'Domingão do Faustão'

Redação - O Estado de S.Paulo

Iza, Felipe Araújo e Ferrugem cantaram 'Jenifer'; fãs criticaram o fato de Fausto Silva não ter conversado com o pai de Diniz

Cristiano Araújo e Gabriel Diniz

Cristiano Araújo e Gabriel Diniz Foto: Instagram / @gabrieldiniz | Instagram / @cristianoaraujo

Gabriel Diniz e Cristiano Araújo receberam uma homenagem póstuma no Domingão do Faustão do último domingo, 15, durante a entrega do Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019.

Iza, Felipe Araújo e Ferrugem, que concorriam na categoria de melhor música, fizeram uma apresentação especial de Jenifer, sucesso de Diniz com mais de 295 milhões de visualizações no YouTube. O cantor foi vítima de um acidente aéreo em 27 de maio de 2019.

O vencedor da premiação foi Felipe Araújo com a música Atrasadinha, e ele aproveitou para homenagear o irmão Cristiano, com quem fazia dupla. Ele morreu num acidente de carro em 24 de junho de 2015.

"Tenho certeza que o Cris está muito orgulhoso, e eu tenho só que agradecer por tudo o que ele fez", falou.

Apesar de os dois cantores terem recebido o carinho das personalidades no palco, fãs reclamaram no Twitter pelo fato de Fausto Silva não ter dado mais tempo às homenagens.

"Felipe Araújo teve que agradecer na maior pressa, o pai de Gabriel Diniz sequer recebeu um cumprimento, enquanto a galera 'grande' do prêmio teve longos minutos de destaque", reclamou um telespectador na rede social. "Achei uma falta de respeito o Faustão não ter conversado com o pai do Gabriel Diniz", criticou outra.