'Fui a piada que ele é hoje', diz Rafael Ilha sobre Fabio Assunção

Redação - O Estado de S.Paulo

Ex-Polegar falou sobre dependência química do ator: 'Nossa hora sempre chega, ele vai se recuperar'

Rafael Ilha e Fabio Assunção.

Rafael Ilha e Fabio Assunção. Foto: Instagram / @rafael_ilha_oficial | Instagram / @fabioassuncaooficial

O cantor Rafael Ilha, conhecido por seus problemas com drogas no passado, falou a respeito da dependência química do ator Fabio Assunção em entrevista ao Ritmo Brasil, da RedeTV!, que vai ao ar no próximo sábado, 30.

"Fabio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais a piada", afirmou.

Ilha continuou falando sobre o tema em outro momento: "Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele, somente. Ele tem família, ele tem filhos, e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade."

"Mas não é só querer. Somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente. [...] Nossa hora sempre chega. Tenho certeza que a hora dele vai chegar. Ele vai se recuperar", concluiu.

VEJA TAMBÉM: Relembre as polêmicas de Rafael Ilha, que ganhou R$ 1,5 milhão como campeão de A Fazenda

Paulo Liebert / Estadão | Record TV / Divulgação | L.C. Leite / Estadão
Ver Galeria 22

22 imagens

Rafael Ilha participa do programa ao lado de Alex Gil, seu ex-companheiro de Polegar, com quem tem um projeto de revival atualmente. Os dois vão cantar alguns sucessos do passado durante a atração, que vai ao ar no próximo sábado, 30, às 19h30, na RedeTV!.