'Fiz um trabalho impecável', declara brasileira Teresa Santos após derrota no 'Miss Universo 2021'

Redação - O Estado de S.Paulo

Indiana Harnaaz Sandhu foi coroada na noite deste domingo

A miss Brasil Teresa Santos, que não conseguiu avançar nas etapas finais do 'Miss Universo 2021' 

A miss Brasil Teresa Santos, que não conseguiu avançar nas etapas finais do 'Miss Universo 2021'  Foto: Instagram/@teresabsantos

Teresa Santos não avançou para as etapas finais do Miss Universo 2021 na noite deste domingo, 12, em Israel, onde ocorreu a celebração internacional. A cearense conquistou o concurso no Brasil em novembro. 

Em uma série de stories no Instagram, Teresa agradeceu a torcida.

"Dizer que estou muito grata por tudo o que eu vivi aqui, por essa oportunidade. Nunca na minha vida imaginei que eu estaria aqui hoje e meu coração está prestes a explodir de tanta gratidão. Infelizmente as coisas não acontecem como a gente quer ou imagina, mas eu aceito tudo o que Deus tem pra mim", declarou.

A indiana Harnaaz Sandhu foi eleita a nova Miss Universo 2021. Esta é a terceira vez que a Índia vence o concurso, que celebrou sua 70ª edição em Eilat, Israel.

Sobre a derrota, Teresa Santos desabafou: "Tenho muita segurança e tranquilidade de que fiz um trabalho impecável antes, durante a após o confinamento. Minha consciência está muito tranquila! Sei que dei o meu máximo e melhor. O mais importante é ser grato mesmo quando as coisas não saem do jeito que você esperava. Independente de qualquer coisa, estou muito feliz de ter vivido isso. Quero dizer que estou bem", garantiu a miss Brasil.

O perfil oficial do concurso no Brasil fez uma homenagem a Teresa Santos. "Você trilhou um caminho lindo, com grandes momentos, emoções e aprendizados. Obrigado pela sua dedicação, Teresa Santos. Estamos todos muito orgulhosos de você, Golden Girl!", diz o comunicado no Instagram.