'Fiz tudo que pude', diz irmão de Rodrigo Mussi em desabafo nas redes sociais

Beatriz França - Especial para o Estadão

Diogo Mussi ficou responsável por atualizar a imprensa sobre o estado de saúde do ex-BBB

Após alta hospitalar de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi desabafa sobre ataques que recebeu nesse período.

Após alta hospitalar de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi desabafa sobre ataques que recebeu nesse período. Foto: Instagram/@rodrigo.mussi e @diogomussi1

Na última segunda-feira, 30, Diogo Mussi usou seu perfil no Instagram para desabafar e falar sobre os ataques que recebeu de algumas pessoas - incluindo familiares. O empresário foi quem atualizou a imprensa sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi durante todo o período que passou no hospital.

"Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e 'devolvo' sua vida da melhor maneira que consegui", escreveu nos Stories, com uma foto ao lado do 'boneco' de Rodrigo e Rafael, outro irmão deles.

"Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto e que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo", concluiu Diogo.

No último domingo, 29, Rodrigo Mussi participou do Fantástico e falou pela primeira vez sobre o acidente. "É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava lá perto do acidente imaginava que eu estaria aqui. O que as pessoas e os médicos falam é que é um milagre", disse o ex-BBB.

 

Nos Stories, Diogo Mussi publicou foto ao lado de Rafael, irmão dele e de Rodrigo, e do 'boneco' do ex-BBB.

Nos Stories, Diogo Mussi publicou foto ao lado de Rafael, irmão dele e de Rodrigo, e do 'boneco' do ex-BBB. Foto: Instagram/Stories/@diogomussi1