Filho de Zilu rebate comentário da mãe sobre traição: 'Sou fiel'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela', disse Igor em seu Instagram

Igor Ci, filho de Zilu Camargo e Zezé Di Camargo.

Igor Ci, filho de Zilu Camargo e Zezé Di Camargo. Foto: Instagram / @igor_ci

Igor Ci, filho de Zilu e Zezé Di Camargo, publicou um desabafo em seu Facebook em que critica as declarações dadas recentemente por sua mãe de que todos os homens são infieis e cometem traições.

Ao canal de Matheus Mazzafera, Zilu afirmou: "Não existe [homem que não trai] mesmo, gente. Tenho oito irmãos, uma família grande, filho, muitos amigos. Nunca vi falar: 'Esse é fiel'. Nem exceções". Relembre aqui. 

Igor não deixou por menos: "Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel há 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muitos de vocês sabem que existe".

"Ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muitos homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela", continuou.

Igor ainda citou o exemplo de seu atual namoro: "Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. [...] Eu honro a minha mulher do jeito que ela me honra. Nunca quebraria essa confiança".

Confira a publicação do filho de Zilu abaixo:

 

Nota de Esclarecimento: Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe. Quem não deve não teme. Alguns me conhecem só pelo Ig, outros me conhecem pelo dia a dia ou pelo trabalho na noite. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, EU te AFIRMO, Ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle, e a Amabylle NÃO PERDOARIA uma traição, eu já estaria na “rua”. Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi pq ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no AMOR, CONFIANÇA e AMIZADE, NÓS temos ZERO tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para SEMPRE. Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra. @amabylle_eiroa

Uma publicação compartilhada por Igor Ci (@igor_ci) em