Filho de Meghan Markle e príncipe Harry, Archie completa um ano e lê livro com a mãe; assista

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

Rainha Elizabeth II divulga mensagem desejando parabéns ao bisneto nas redes sociais

Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, apresentam o filho Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em 2019

Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, apresentam o filho Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em 2019 Foto: Dominic Lipinski/Pool via REUTERS

Archie Harrison Mountbatten-Windsor completa nesta quarta-feira, 6, seu primeiro ano de vida. Filho do príncipe Harry e de Meghan Markle, o garotinho nasceu em maio do ano passado, em um hospital particular em Londres. E parece que foi ontem. O casal não publica fotos do menino nas redes sociais.

Logo nas primeiras horas da manhã, o perfil oficial da rainha Elizabeth II no Twitter publicou uma homenagem ao bisneto. 

“Feliz aniversário para Archie Mountbatten-Windsor, que está comemorando seu primeiro aniversário hoje”, diz a legenda da foto em que a rainha observa o pequenino nos braços de Meghan, logo após o nascimento.

Archie é o oitavo bisneto de Elizabeth. Harry e Meghan romperam com a realeza. Eles receberam o título de duque e duquesa de Sussex e abriram mão da nobreza para viver suas vidas de maneira independente. 

 

 

Já no perfil do Palácio de Kensington no Instagram foi publicada uma fotografia de toda a família real durante o batizado do pequeno Archie.  "Desejamos que Archie tenha um feliz primeiro aniversário", diz a legenda da imagem.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Wishing Archie a very happy first birthday today!

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

 

Meghan Markle também divulgou um vídeo em que ela aparece com Archie lendo um livro infantil. 

Assista ao vídeo: