Filho de Luke Perry desabafa sobre morte do pai: 'Meu coração está destruído'

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator interpretou Fred Andrews em 'Riverdale' e integrou a série 'Barrados do Baile', dos anos 1990

Luke Perry em outubro de 2010.

Luke Perry em outubro de 2010. Foto: Eric Gaillard/Reuters

O ator norte-americano Luke Perry morreu nesta segunda-feira, 4, e seu filho mais velho, Jack Perry, postou um desabafo no Instagram, agradecendo por tudo que o país fez de bom para ele.

"Aprendi muito com você e meu coração está destruído ao pensar que você não estará mais aqui", lamenta. "Sentirei sua falta em todos os dias que eu estarei andando por esta terra", completa.

A filha mais nova de Luke, Sophie Perry, de 18 anos, estava fazendo intercâmbio voluntário em Malawi, na África, e voltou a tempo de ver o pai. "Não tenho certeza do que dizer ou fazer diante da morte dele. É algo que você é ensinado a lidar, especialmente quando tudo está acontecendo aos olhos do público", escreveu a jovem no Instagram. "Pai, sou grata por todo o seu amor", afirmou.

Perry sofreu um derrame cerebral na quarta-feira passada ficou hospitalizado até o dia de sua morte, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O artista ganhou popularidade ao participar da série juvenil Barrados do Baile, dos anos 1990. Ele integrou também o elenco de Riverdale, interpretando o personagem Fred Andrews.