Filho de 3 anos de Michael Bublé está bem de saúde, diz tia

- O Estado de S. Paulo

Cantor havia dado uma pausa na carreira para cuidar da criança; tia avisou que os pais da criança se manifestarão quando quiserem

Michael Bublé e o filho Noah Bublé, de três anos.

Michael Bublé e o filho Noah Bublé, de três anos. Foto: Reprodução/Instagram

Após o tratamento o diagnóstico de câncer de fígado e o tratamento com quimioterapia, o filho mais velho de Michael Bublé, o pequeno Noah, de três anos, está bem de saúde. Quem divulgou a bela novidade foi a tia da criança, a nutricionista Daniela Lopilato. Ela afirmou que os pais vão se manifestar quando quiserem. 

"Não usem mais o meu nome na mídia com detalhes ou coisas que eu disse. Noah está bem e os pais falarão quando quiserem", escreveu. 

Tweet da tia de Noah e cunhada de Michael Bublé, a nutricionista Daniela Lopilato.

Tweet da tia de Noah e cunhada de Michael Bublé, a nutricionista Daniela Lopilato. Foto: Reprodução/Twitter

O diagnóstico de câncer de Noah Bublé e a pausa na carreira de Michael Bublé foram anunciados em novembro pelo cantor por meio do Facebook da esposa e mãe da criança, a atriz Luisana Lopilato

"Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e do amor que temos para os nossos filhos. Luisana e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar melhor, suspendendo nossas atividades profissionais por agora", dizia o texto.

"Durante este tempo difícil, pedimos-lhe que orem por ele e por favor respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que com o apoio dos nossos família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, podemos vencer esta batalha. Michael Bublé", escreveu o cantor.