Filha de Ozzy Osbourne escapa de incêndio em estúdio de gravação em Hollywood

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 19, no local onde Aimee Osbourne e seu produtor trabalhavam; uma pessoa morreu

Incêncio em prédio com estúdios de gravação matou uma pessoa em Los Angeles. Aimée Osbourne, filha de  Ozzy Osbourne, estava no local e conseguiu escapar.

Incêncio em prédio com estúdios de gravação matou uma pessoa em Los Angeles. Aimée Osbourne, filha de  Ozzy Osbourne, estava no local e conseguiu escapar. Foto: AP/Damian Dovarganes e REUTERS/Mario Anzuon

A filha de Ozzy Osbourne, a cantora Aimée Osbourne, escapou de um incêncio na noite desta quinta-feira, 19, em Los Angeles. O acidente aconteceu em um prédio com diversos estúdios de gravação em Hollywood e a causa não foi divulgada. Uma pessoa morreu.

Sharon Osbourne, mãe de Aimee, compartilhou a informação através do Instagram e disse que sua filha e o produtor dela estavam no edifício que pegou fogo, mas conseguiram se salvar.

Sharon publicou uma notícia do jornal Los Angeles Times, que ainda não identificava as vítimas do acidente, e escreveu: "Hoje a minha filha estava trabalhando em um estúdio de gravação neste prédio com o produtor dela. Eles são os sortudos que saíram vivos".

"É extratemente doloroso que alguém perdeu sua vida hoje e nós estamos mandando nossas orações para essa pessoa e para a família dela. O que aconteceu hoje foi horrível. Eu realmente espero que a partir de agora prédios como esse sejam melhor regulamentados para segurança contra incêndios", continuou.

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles, o chamado foi recebido por volta de 17h40 no horário local e a equipe levou 51 minutos para apagar o incêncio. O  fogo se espalhou após começar no primeiro andar, onde a vítima do acidente foi encontrada.

"O prédio era um centro criativo para música em Hollywood, um espaço que deveria ter sido regulamentado com um código de incêndio. Produtores, músicos, mixadores e artistas também perderam todos os seus equipamentos", completou Sharon Osbourne em sua publicação.

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais