Filha de Juliano Cazarré volta à UTI, passa por cateterismo e coloca stent no coração

A mãe, Leticia Cazarré, afirmou nas redes sociais que a bebê passa bem depois de ter tido uma queda na saturação de oxigênio

PUBLICIDADE

Por Bárbara Correa
Atualização:
Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, foi diagnosticada com a Anomalia de Ebstein,que acomete a válvula tricúspide do coração. Foto: Instagram/@leticiacazarre

A filha de Juliano Cazarré precisou voltar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A pequena Maria Guilhermina havia recebido alta no dia 1 de agosto após ficar um mês internada.

PUBLICIDADE

A criança nasceu com uma doença rara, chamada Anomalia de Ebstein, e precisou passar por uma cirurgia cardíaca após o nascimento. Nesta sexta-feira, 12, a mãe de Maria, Letícia, revelou que a filha teve uma piora na saturação do oxigênio no dia anterior.

Por isso, a bebê precisou passar por um cateterismo e colocar um stent no coração -usado para desobstruir uma artéria. Segundo publicação nas redes sociais de Letícia, atualmente Maria está bem.

“Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou e começou a oscilar”, iniciou. “Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem.

Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho para que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir”, escreveu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.