Filha de Deise, do Fat Family, posta homenagem após morte da mãe

Redação - O Estado de S.Paulo

'Obrigada por me fazer ser quem eu sou hoje, te amo eternamente', escreveu Talita, que prometeu 'continuar legado' da cantora

Talita em foto ao lado da mãe, Deise Cipriano.

Talita em foto ao lado da mãe, Deise Cipriano. Foto: Instagram / @talitadeisinha

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family que morreu na última terça-feira, 12, usou os stories de seu Instagram para postar uma homenagem à sua mãe nesta quinta-feira, 14.

"Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher, de mãe e de vida está com nosso papai aí. Até"

Talita, que também é cantora e chegou a participar do The Voice Kids, garantiu que seguirá os rumos de Deise: "Tudo que você me ensinou, pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo." 

"Não consigo parar de escrever em prantos mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que agora vou te deixar mais orgulhosa ainda. Obrigada a todos da minha família e amigos. Vamos que vamos", completou.

Ela também falou sobre os ensinamentos religiosos passados por Deise: "Nunca duvide do poder de Deus, como dizia minha mãe. E Deus só coloca alguém na batalha quando ele sabe que o povo confia nele e que vamos vencer."

Talita ainda ressaltou que via a mãe como sua "melhor amiga" e a pessoa em quem mais confiava, e propôs uma reflexão aos seguidores: "Falem 'eu te amo' hoje. Perdoem hoje. Eu vou me recuperar e volto. Beijos."