Fila online para pré-venda dos shows de Sandy e Junior ultrapassa 180 mil pessoas

Redação - O Estado de S.Paulo

Ao menos quatro capitais já estão com os ingressos esgotados para clientes Elo

Os irmãos Sandy e Junior durante entrevista coletiva para anunciar a turnê 'Nossa História'.

Os irmãos Sandy e Junior durante entrevista coletiva para anunciar a turnê 'Nossa História'. Foto: Nilton Fukuda / Estadão

A pré-venda para nove dos dez shows da turnê Nossa História de Sandy e Junior causou uma intensa movimentação no site Ingresso Rápido. A partir das 10h desta quarta-feira, 20, clientes com cartão Elo tinham direito à pré-venda de ingressos, mas quando o acesso foi liberado, se depararam com uma fila online ultrapassando 180 mil pessoas.

Fãs relataram que os ingressos online esgotaram logo na primeira hora de venda em ao menos quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba. No Twitter, muitos pediam para que a dupla providenciasse shows extras nas cidades mais concorridas.

As vendas presenciais também começaram às 10h e contaram com mais espera. Alguns fãs da dupla chegaram a passar a noite no local para garantir o lugar na fila. As vendas para o público em geral abrem na madrugada da próxima sexta-feira, 22, às 00h01.

 

VEJA TAMBÉM: Tudo o que sabemos sobre a turnê de Sandy e Junior

Nilton Fukuda / Estadão
Ver Galeria 13

13 imagens

 

Apenas nove dos dez shows da turnê tiveram as vendas liberadas nesta quarta-feira. A compra de ingressos para o show de Manaus teve de ser adiada por questões operacionais e ganhou novas datas: 3 e 4 de abril para cartão Elo e 5 de abril para venda geral.

Veja as principais reações sobre a pré-venda dos ingressos para os shows de Sandy e Junior:

 

VEJA TAMBÉM: 10 provas de que o mundo não superou a separação de Sandy & Junior

Acervo Estadão
Ver Galeria 11

11 imagens