‘Ficou uma lição’, afirma Lucas Lucco sobre harmonização facial

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Cantor revelou que fez o procedimento, não gostou do resultado e faz sessões para revertê-lo desde 2019

Lucas Lucco revelou que fez uma harmonização facial poucos dias antes de contracenar com Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço'

Lucas Lucco revelou que fez uma harmonização facial poucos dias antes de contracenar com Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' Foto: João Miguel Júnior / Globo

O cantor Lucas Lucco concedeu uma entrevista para a jornalista Renata Celibelli, exibida no Fantástico no domingo, 4, na qual revelou que realizou o procedimento de harmonização facial. Ele ainda contou que não ficou satisfeito com o resultado, e está revertendo a mudança.

Lucco explicou que fez o procedimento há pouco mais de um ano, quando foi em um dentista para “tirar um pouco de olheiras”. O profissional sugeriu deixar o cantor com uma cara de “bad boy” e feições mais “masculinas”. “Eu estou aqui já na cadeira, ia ficar chato eu sair assim, indelicado, falar que não ia mais fazer, achei que ia ficar chato”, contou ele.

Após o procedimento, porém, o cantor disse que não gostou do resultado: “Você se olha no espelho e não consegue enxergar os seus traços, isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima. Eu não gosto das fotos do meu noivado, e é algo que vai ficar pra sempre”.

Ele chegou a aparecer na novela A Dona do Pedaço poucos dias após a mudança, e disse que os fãs o questionaram na internet. “Eu não tava nada parecido na novela, e a galera comentou bastante”, afirmou. Lucco disse que começou um procedimento para reverter a harmonização pouco depois, e já realizou quatro sessões. A reversão está quase completa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A intenção não é mostrar minha aliança nova

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E ‍ (@lucaslucco) em

A harmonização facial é um procedimento estético em que há estímulo para a produção de colágeno e o preenchimento de regiões do rosto com ácido hialurônico, com o objetivo de, em teoria, deixar o rosto mais harmonizado.

“[Se baseia] Na teoria de que os homens bonitos tem o queixo quadrado, o nariz não sei o que e a maçã [do rosto] um pouco mais cheia, de acordo com o modelo de beleza estabelecido não sei aonde”, comentou Lucco. 

Outro artista que realizou o procedimento e falou sobre no Fantástico foi o DJ Alok: “tudo começou com o meu nariz, aí eu fiz o maxilar e o queixo. Na época eu tinha gostado, a gente faz e muitas vezes não quer que a pessoa repare, quer que seja natural”

“Se não tiver tudo muito alinhado, talvez o profissional coloque o gosto dele ali, pode não dar bom, que foi o meu caso. Agora estou podendo me olhar o espelho, e me sentindo bem, e ficou uma lição”, concluiu Lucas Lucco.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais