'Fico assistindo novela', diz Zeca Pagodinho sobre sua quarentena

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor citou 'O Clone', 'Brega e Chique' e 'Chocolate com Pimenta' entre as reprises que tem acompanhado em casa durante a pandemia

Zeca Pagodinho ficou decepcionado por não poder beber cerveja em live

Zeca Pagodinho ficou decepcionado por não poder beber cerveja em live Foto: Reprodução YouTube/ Zeca Pagodinho

O cantor Zeca Pagodinho falou sobre como tem passado a quarentena pela pandemia do novo coronavírus em entrevista ao Conversa com Bial que vai ao ar nesta quarta-feira, 1º.

"Tem dia que eu acordo muito triste. Eu moro de frente para o mar e não vejo mais ninguém na rua. Está tudo parado. Ainda bem que eu aprendi a falar no telefone por vídeo", contou o sambista.

Entre suas novas atividades em casa, Zeca Pagodinho destaca que tem se empenhado em assistir a reprises de novelas, como O Clone, Brega e Chique e Chocolate com Pimenta.

O cantor ainda relembrou momentos de sua carreira: "Eu nunca imaginei que seria parceiro do Martinho [da Vila]. Fiquei pensando com quanta gente já gravei, até com Cauby Peixoto, Marieta Severa, Chico Buarque. Rapaz, quanta gente!"

O Conversa com Bial com Zeca Pagodinho vai ao ar nesta quarta-feira, 1º de julho, na Globo, e contará com a presença de Eliza, filha do cantor, além do apresentador Pedro Bial.

VEJA TAMBÉM: como estão os artistas de Brega e Chique depois de 31 anos

Reprodução de 'Brega e Chique' (1987) / Globo
Ver Galeria 17

17 imagens