PUBLICIDADE

Fernanda Rodrigues conta como descobriu traição de André Marques 'pela TV'

Apresentadores, que namoraram à época em que atuaram em 'Malhação', relembraram a história juntos no 'Que História É Essa, Porchat?'

Por João Pedro Malar
Atualização:
Fernanda Rodrigues revelou que flagrou André Marques a traindo quando os dois eram namorados Foto: Instagram / @euandremarques I Instagram / @ferodriguesoficial

Fernanda Rodrigues contou uma história inusitada envolvendo uma traição por parte de seu então namorado à época, André Marques, durante participação no programa Que História É Essa, Porchat? da última terça-feira, 3, no GNT.

PUBLICIDADE

Fernanda comentou que só contaria a história na presença do ex, “pois seria justo para que ele se defendesse”. “A gente namorou, uma graça, um namoro super bonitinho, tipo assim, capa de revista, neném pra lá, neném pra cá. Era uma coisa super chata, as pessoas não aguentavam aquilo”, relatou a apresentadora.

À época com 16 anos, os dois atuavam na novela Malhação, em 1996. Um dia, André Marques disse para a namorada que tinha um trabalho em uma “micareta fora de época”: “Ele foi fazer o trabalho e eu fiquei em casa. Liguei a televisão e apareceu um programa que mostrava ao vivo o 'carnaval fora de época'”.

Graças à coincidência, Fernanda conseguiu ver a festa ao vivo, incluindo o trio elétrico em que André estava. “De repente ele começou a falar no ouvido de uma moça e eu vendo ao vivo e falando ‘gente ele começou a falar com a moça’. De repente ele 'pá'! Beijou a moça”, comentou Fernanda.

Vendo a traição, a apresentadora ligou para o namorado e mandou algumas mensagens contando sobre o flagrante. Falando sobre a história, André disse que chegou a pensar em uma mentira para contar, mas desistiu pois viu que estava errado. 

“Quem já na vida assistiu ao vivo à própria traição? Meu mundo caiu completamente, cai dentro de um buraco”, lembrou Fernanda. Apesar do choque, ela comentou que, hoje, os dois são bons amigos, e riem da história. “Hoje eu olho pra ele e acho isso muito divertido, porque o André é um cara muito divertido, muito especial, eu aprendi demais convivendo com ele”.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.