Fernanda Gentil participará de filme da cineasta Thalita Rebouças

Redação - O Estado de S.Paulo

Fora de programas esportivos da TV Globo, apresentadora participará de longa em 2019

A apresentadora Fernanda Gentil.

A apresentadora Fernanda Gentil. Foto: Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentil revelou que participará de um filme em 2019. A informação foi dada nesta terça-feira, 8, nas redes sociais. 

De acordo com a ex-apresentadora de programas esportivos da TV Globo, a produção do longa é da escritora e amiga dela Thalita Rebouças. “Um dia, uma maluca me ligou e falou assim ‘estou fazendo um filme e você topa participar?’. E como dizem que é bom não contrariar, eu sou muito sã e lúcida de cabeça, eu falei ‘topo’. Então, a primeira novidade desse ano é que estarei no filme Ela Disse, Ele Disse, de Thalita Rebouças”, anunciou em vídeo na página dela no Instagram.

Fernanda Gentil está animada com a proposta: “Essa maluca que eu amo me chamou para fazer isso aí e eu vou fazer, vou me divertir, o que eu posso fazer? Para amiga não se nega convite, não é?”. 

A apresentadora disse que já leu o roteiro, mas não pode dar mais detalhes sobre o personagem dela ou a história. E garantiu que estará nos cinemas ainda em 2019.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vem, 2019! E traga com você as dores e delícias de todo ano novo. Mas que as dores nos deixem lições, e as delícias só nos causem boas emoções. Neste ano, que as risadas sejam mais sonoras, as palmas mais frequentes, e os abraços mais quentes. Mais olho no olho e apertos de mão - mas de verdade mesmo, aqueles que vêm lá do coração. Mais união, menos separação. Mais compaixão. Compreensão. Agrião (essa foi só pra seguir rimando mesmo). Mais encontros, trocas, conversas e diálogos; sobre tudo! Afinal, qualquer assunto é discutível. Mas lembre-se: sempre num bom papo, bom nível. Menos discussão, acusação e impaciência. Ó, pra saber disso, tem que ter experiência: a proximidade diminui a saudade, e aumenta a solidariedade..... Eeeeeeita que palavrinha bonita: “so-li-da-ri-e-da-de” - evitar a solidão da humanidade. E quem tiver missão mais nobre que essa, que fale agora ou fique calado. (......) viu? Não existe. Porque te fazer companhia é me sentir acompanhado. Então que em 2019 olhemos pro lado! Com menos julgamento e mais sentimento. Mais amizade, irmandade e parceria de verdade. Daquelas com vontade! Falando em vontade, é isso que eu vejo: um ano de desejo. Eu já tenho um certo: que a partir de 2019 a gente esteja muito mais perto! Que a esperança deixe de esperar, e aconteça. Que a gente amadureça, cresça e nunca se esqueça: 2019 é um ponto de partida, uma nova chance, uma aventura a ser lida. 365 dias a serem escritos sobre você e por você. Uma página em branco, novinha em folha - então caprichem nessa história, e ao final dela, vocês não vão se arrepender de nenhuma escolha.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em