Fergie convidou Anitta para cantar com ela no Rock in Rio, mas brasileira recusou

Redação - O Estado de S.Paulo

'Dessa vez, eu realmente não poderia, mas eu sabia que Pabllo Vittar seria tão incrível quanto', disse Anitta no Instagram

Anitta foi convidada para se apresentar com Fergie no Rock In Rio no lugar de Pabllo Vittar.

Anitta foi convidada para se apresentar com Fergie no Rock In Rio no lugar de Pabllo Vittar. Foto: Pedro Curi/Globo/Divulgação

Pabllo Vittar continua provando que é um sucesso! Na noite do último sábado, 16, a cantora fez uma participação especial ao lado de Fergie no Rock In Rio e levou o público à loucura. Após a apresentação, Anitta elogiou Pabllo e revelou que havia sido convidada a cantar ao lado de Fergie, mas recusou porque estava de férias.

"Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Obrigada, meu amor Fergie pelo convite. Dessa vez, eu realmente não poderia. Mas eu sabia que Pabllo Vittar seria tão incrível quanto. E então vocês me fizeram presente... Obrigada pelo carinho. Também amo você e amo sua causa, repito que sempre estarei aqui. Tem lugar para todos nós nesse mundo", escreveu Anitta no Instagram.

Durante a apresentação de Fergie e Pabllo, foi tocado um playback de Anitta da música Sua Cara. "E eu prometo dançar Sanfoninha com você e perguntar para eles se 'eles pensaram que não íamos rebolar nossa bunda' em uma oportunidade melhor", concluiu Anitta.

 

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em