Felipeh Campos responde crítica de Xuxa à sua sobrancelha: 'Estou passando por quimioterapia'

Redação - O Estado de S.Paulo

'A Xuxa acabou com a autoestima de quem tá passando por um câncer', afirmou o jornalista da RedeTV!

Xuxa e Felipeh Campos

Xuxa e Felipeh Campos Foto: Instagram / @xuxamenegheloficial | Instagram / @felipehcampos

A apresentadora Xuxa Meneghel discutiu com o jornalista Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, após ele ter feito críticas à sua filha, Sasha Meneghel, na noite de segunda-feira, 17.

A confusão começou graças a um vídeo publicado por Felipeh em seu Instagram, fazendo críticas a recentes posicionamentos políticos tomados por algumas artistas, entre elas, Sasha Meneghel, filha da apresentadora.

Em tom de ironia, o jornalista chamou Sasha de "phD em política" e Bruna Marquezine de "socióloga maior": "Uma desfila pela Europa, a outra mora em Nova York. Ah, pelo amor de Deus, né gente, para."

"Discutir política no Brasil não morando no Brasil e nem aí para o que está acontecendo no Brasil? Ah, me poupe, é demais. Querer aparecer até em cima disso?", criticou.

VEJA TAMBÉM: Artistas que se odeiam - e não fazem questão de esconder isso

José Patricio / Estadão | Denise Andrade / Estadão
Ver Galeria 33

33 imagens

Felipeh ainda garante que não 'comprou' a briga com as artistas pensando em visibilidade: "Não quero aparecer porque trabalho em um programa diário, não preciso aparecer em cima das opiniões da sua filha."

Horas depois, Xuxa alfinetou Felipeh em um vídeo publicado em seu story - apesar de não citar seu nome.

"Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara, mesmo, que quer aparecer, hein? Quem é? Oi? Oi? Oi?", disse.

Na sequência Felipeh publicou vídeos com respostas à apresentadora, em que afirma que se sentiu ofendido por seus comentários sobre sua sobrancelha, já que vem sofrendo com um câncer de testículo diagnosticado em agosto.

"Não gosto de indireta. Quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu, diante das opiniões que elas deram, e o cara de sobrancelha esquisita tá passando por um tratamento oncológico, por isso que caiu, viu Xuxa?"

"Esquisita está a sua carreira, viu? Esquisita foi a forma como você desenhou sua brilhante carreira", provocou.

"Estou sem sobrancelha, Xuxa, porque estou passando por quimioterapia. Caiu, viu, meu amor? Caiu. E só falei sobre a opinião da sua filha, não te retaliei fisicamente nem retaliei sua filha."

Na sequência, Felipeh afirmou que os comentários feitos por Xuxa não atingiriam somente ele, mas sim a todas as pessoas que sofrem com a doença no País.

"Quantas pessoas estão passando pelo mesmo problema? A Xuxa acabou de acabar com todos os pacientes de câncer, acabou ainda mais a autoestima de quem tá passando por esse tipo de problema. Isso não se faz, Xuxa."

"Eu simplesmente disse e retratei aquilo que eu achava sobre a opinião delas. E você, de uma forma tão baixa..."

Por fim, o jornalista encerrou o desabafo com uma indireta: "Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela fará. As pessoas também são assim."

Confira as publicações abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Temos que aguentar? Elas não sabem o que falam e, querem discutir política? Me poupe

Uma publicação compartilhada por Felipeh Campos (@felipehcampos) em