Felipe Neto questiona tratamento a Luísa Sonza e Gusttavo Lima nas redes sociais após divórcio

Redação - O Estado de S.Paulo

'Estou falando que ninguém deve ser atacado, mas só atacam a mulher por machismo', escreveu youtuber

Felipe Neto

Felipe Neto Foto: YouTube / @Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto usou seu Twitter na noite de quarta-feira, 14, para questionar a reação de usuários de redes sociais ao término dos casamentos dos cantores Gusttavo Lima, com Andressa Suita, e Luísa Sonza, com Whindersson Nunes.

Meses após o fim de seu relacionamento, Luísa assumiu namoro com Vitão, o que gerou diversas críticas e acusações de traição nas redes sociais. Durante uma live, seu colega Luan Santana chegou a interromper a apresentação para pedir mais respeito à cantora. Já o cantor se divorciou no início deste mês de outubro.

"Uma dúvida... Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher, mesmo? Só pra eu entender...", postou junto a uma foto de Luísa Sonza e outra do cantor sertanejo.

Na sequência,  Felipe Neto relatou que muitos fãs de Gusttavo Lima saíram em defesa do cantor, e até enviaram mensagens com ofensas.

"Pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só atacam a mulher por machismo", explicou. 

Confira as postagens feitas por Felipe Neto abaixo: