Felipe Neto 'bane' MC Melody e critica pai por exposição da filha

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou’, afirmou youtuber

Felipe Neto criticou sexualização da cantora Mc Melody, de 11 anos.

Felipe Neto criticou sexualização da cantora Mc Melody, de 11 anos. Foto: Instagram/@felipeneto/@melodyoficial3

O youtuber Felipe Neto afirmou em sua conta do Twitter que 'baniu' a funkeira Mc Melody de seu canal por causa da forma como a jovem de 11 anos é exposta publicamente.

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais react [vídeos de reação] enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. 11. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir”, escreveu o youtuber, que costumava fazer vídeos reagindo aos lançamentos da cantora.

Para Felipe, a jovem apresenta um comportamento erótico e de forte apelo sexual, o que não condiz com a idade de Melody. Além disso, disse que conversou tanto com a garota, quanto com o pai, sobre a mudança de comportamento, mas não obteve sucesso. “Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei”, desabafou.

“Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho que ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada”, concluiu.

Em entrevista ao Extra, Belinho, o pai de Melody, mostrou estar "surpreso" com as críticas: "Sempre tivemos uma ótima relação com ele e não entendemos o que rolou".

"Não temos intenção nenhuma de sexualizar ninguém, muito menos minha filha. Infelizmente, ela não pode ir à praia e colocar um biquíni que já é 'sexualização'. Se faz uma foto séria, já está fazendo 'carão'. Somos atacados de todos os lados", prosseguiu.

Veja os tuítes publicados por Felipe Neto: