‘Faustão vai até os 112 anos’, declara Rodrigo Faro ao ser apontado como substituto

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador da Record TV deu entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, no YouTube

O apresentador, ator e cantor Rodrigo Faro, em entrevista no YouTube.

O apresentador, ator e cantor Rodrigo Faro, em entrevista no YouTube. Foto: YouTube/Antonia Fontenelle

A briga pela audiência da televisão aos domingos é acirrada. E, quando o produto dá certo, dura anos e anos na emissora. Rodrigo Faro é apresentador da Record TV desde 2008, quando estreou no reality show Ídolos.

Hoje, Rodrigo Faro é ‘dono’ das tardes de domingo da emissora, a partir das 15h30, com Hora do Faro. Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o apresentador falou sobre a disputa pela audiência.

“O domingo é para todo mundo, criança, idoso, não tem classe social. E a briga é grande, a responsabilidade é grande. O Faustão já está há 30 anos. Silvio Santos tem 50 anos. Eu estou formando o meu público nesses cinco anos. Isso para mim é maravilhoso”. avaliou.

Sobre se tornar o substituto de Faustão, na TV Globo, Rodrigo Faro foi enfático. “Toda hora dizem que vou substituir o Faustão. Faustão vai até os 112 anos, gente! O Faustão vai largar aquele osso lá? Ele é um sucesso há 30 anos. Mas é legal ouvir isso das pessoas. A verdade é que eu nunca fui sondado pela TV Globo e estou muito feliz na Record”, afirmou. 

No ano passado, ele chegou a dizer que tentou muitas vezes ser apresentador da Globo, mas não teve oportunidade.

Rodrigo Faro irá interpretar o papel de Silvio Santos no cinema. O longa Silvio Santos: A Biografia, produzido pela Imagem Filmes, contará com relatos de pessoas próximas ao dono do SBT. Além disso, várias fases da vida do dono do baú serão interpretadas pelo apresentador.

Assista ao vídeo: