Faustão homenageia Marcelo Rezende: 'Foi um brilhante repórter esportivo e investigativo'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Marcelo foi um cara que viveu intensamente, ele era de grande caráter', falou o apresentador durante o 'Domingão do Faustão'

Fausto Silva lembrou da época em que trabalhou com Marcelo Rezende no jornalismo esportivo.

Fausto Silva lembrou da época em que trabalhou com Marcelo Rezende no jornalismo esportivo. Foto: Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação

No último domingo, 17, Faustão se emocionou ao falar de Marcelo Rezende durante o Domingão do Faustão. O jornalista morreu no sábado, 16, após lutar quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado.

"Marcelo era uma figura muito doce, muito generosa. Percebi que ele estava definhando e sofrendo. Com certeza, vai ficar a imagem da competência e a lembrança daqueles que conviveram com ele. Ele era de um grande caráter, descanse em paz", falou.

Fausto ainda lembrou de quando trabalharam juntos. "Ele foi um brilhante repórter esportivo e investigativo. Trabalhamos juntos por muitos anos, na cobertura da seleção brasileira e de campeonatos. Encontrei com ele tempos atrás, percebi que ele estava definhando e sofrendo. O câncer vai dilacerando a pessoa. Gostaria de desejar conforto às ex-mulheres, filhos, netos. Marcelo foi um cara que viveu intensamente. Essa é a homenagem de todas as pessoas que curtiram seu trabalho e o ser humano que ele foi", completou.

Além do apresentador, a morte Rezende também foi lembrada por outras personalidades. O corpo do jornalista foi sepultado em São Paulo na tarde do último domingo, em uma cerimônia reservada à família.