Faustão faz aniversário de 69 anos e recebe parabéns de artistas

Redação - O Estado de S.Paulo

'Amigo, querido, generoso, pessoa maravilhosa e um comunicador gigante', homenageou Fafá de Belém; veja quem mais parabenizou o apresentador do 'Domingão do Faustão'

Fausto Silva, o Faustão.

Fausto Silva, o Faustão. Foto: Selmy Yassuda / Globo / Divulgação

Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão, completou 69 anos de idade nesta quinta-feira, 2, e recebeu os parabéns de diversas personalidades pelo seu aniversário por meio das redes sociais.

"Ele é amigo, ele é querido, ele é generoso, ele é uma pessoa maravilhosa, um comunicador gigante, e tem um coração que não cabe no peito. Ele é o meu amigo Fausto Silva! Obrigada por tudo, Faustão", escreveu Fafá de Belém.

Adriane Galisteu relembrou a ocasião em que derrubou Faustão ao abraçá-lo durante uma participação na Dança dos Famosos.

Luciana Cardoso, esposa do apresentador, publicou um texto em sua homenagem: "Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... Como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos."

VEJA TAMBÉM: Relembre momentos bizarros e polêmicos do Domingão do Faustão

Reprodução de 'Domingão do Faustão' / Globo
Ver Galeria 8

8 imagens

"Tenho orgulho de estar a seu lado nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me faz voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada! Feliz aniversário!", concluiu.

"Chorei! Que declaração mais maravilhosa! Amo vocês assim, juntinhos", escreveu a apresentadora Ticiane Pinheiro nos comentários da postagem de Luciana.

"Parabéns pra esse amigo que tive a sorte que cruzasse meu caminho. Obrigado por tudo, Fausto! Te amo", escreveu Bruno de Luca. Muricy Ramalho e Carol Nakamura foram outros nomes que também parabenizaram o apresentador.

VEJA TAMBÉM: Fogo, porrada e acidente: imprevistos durante transmissões ao vivo na TV

Reprodução de cena de 'Domingão do Faustão' (1994) / Globo
Ver Galeria 18

18 imagens

Confira abaixo algumas postagens de amigos e personalidades em homenagem ao aniversário de Faustão:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos... Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada!! Feliz aniversário

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

VEJA TAMBÉM: Lembra dos Quadrinhos do Faustão? Confira outras revistinhas inusitadas

Reprodução de 'Quadrinhos do Faustão' (1991) / Editora Abril | Reprodução de 'Revista da Xuxa' / Editora Globo | Reprodução de 'Revista do Gugu em Quadrinhos' / Editora Abril
Ver Galeria 19

19 imagens