Fátima Bernardes já mandou flores para namorado e defende relação recíproca

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora falou que gosta de fazer surpresas para o parceiro: ‘tudo é uma via de mão dupla’

Antes de cursar jornalismo, a apresentadora Fátima Bernardes deu aulas de balé quando tinha 16 anos.

Antes de cursar jornalismo, a apresentadora Fátima Bernardes deu aulas de balé quando tinha 16 anos. Foto: Reprodução do programa 'Espelho' (2019) / Canal Brasil

Fátima Bernardes falou nesta sexta-feira, 16, durante o seu programa Encontro, algumas dicas para os namorados se agradarem. 

A jornalista está em um relacionamento sério com o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT / PE) há quase dois anos e disse que faz pequenas surpresas para o parceiro. "Coisas pequenas, que você sabe que a pessoa gosta de fazer... eu acho que é legal", contou ela.

Em seguida, André Curvello, que sempre participa da atração, pediu exemplos concretos e Fátima respondeu. "Comprar um ingresso para um show que eu sei que ele vai adorar ver e sei que nós estaremos juntos. É uma coisa bacana da gente fazer junto", afirmou.

Apesar de incomum, ela revelou também que já mandou flores. "Foi uma surpresa, realmente. Porque é uma coisa muito diferente você mandar flores. É legal. Já recebi também de surpresa, porque tudo é uma via de mão dupla. A gente tem que fazer e receber. Tem que ter uma troca", refletiu.

VEJA TAMBÉM: Vezes em que a plateia de Fátima Bernardes nos fez sentir vergonha alheia

Reprodução de cena do programa 'Encontro' (2017) / TV Globo
Ver Galeria 9

9 imagens