Fãs lamentam morte de Bob Saget, de 'Três é Demais', um dos pais mais marcantes da televisão

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Orlando, nos Estados Unidos

A morte do ator Bob Saget, de 'Três é Demais', gerou comoção em todo o mundo 

A morte do ator Bob Saget, de 'Três é Demais', gerou comoção em todo o mundo  Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Fãs de todo o mundo lamentam a morte de Bob Saget, de 65 anos, o Danny Tanner, da série Três é Demais. O ator foi encontrado morto em um quarto do hotel Ritz-Carlton, em Orlando, nos Estados Unidos, neste domingo, 9, de acordo com informações do site TMZ.

Entre os anos de 1987 e 1995, Bob ficou conhecido pelo seriado Três é Demais, em que era pai de três garotas, entre elas, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. 

Mais de dez anos depois, Saget retornou com Fuller House, continuação da série, e reencontrou com John Stamos e Dave Coulier, companheiros de seriado.

O ator recebeu diversas homenagens nas redes sociais nesta segunda-feira, 10. "Era um grande pai na série e ensinou suas filhas a serem fortes", escreveu um internauta. 

 

 

Outros fãs relembraram a abertura de Três é Demais. "Rever a abertura de Full House sempre me remete a memórias maravilhosas, de paz, de família e de amor. Bob Saget marcou muito e foi parte fundamental para criar o sucesso de Full House. Danny Tanner foi o pai mais marcante da televisão. Sinto muito pela sua partida", escreveu um admirador do ator.

Assista ao vídeo: