Família de Gugu Liberato transforma suas redes sociais em memorial

Redação - O Estado de S.Paulo

Continuidade das páginas do apresentador será feita a pedido de seus filhos e familiares

Gugu Liberato

Gugu Liberato Foto: Edu Moraes / Record TV / Divulgação

As redes sociais de Gugu Liberato, morto em 21 de novembro de 2019, se transformaram em um "memorial" ao apresentador, segundo comunicado divulgado pela equipe do apresentador nesta quinta-feira, 20.

"Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil", diz a postagem feita no Facebook e no Instagram que eram usados por Gugu.

A continuidade das páginas oficiais de Gugu se dá "a pedido dos filhos do apresentador e seus familiares". 

O Instagram de Gugu não era utilizado desde 19 de novembro, dias antes de sua morte. Na postagem, o apresentador convidava os fãs a assistirem ao Canta Comigo, reality show apresentado por ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esta é a pagina oficial de Gugu Liberato, transformada em Memorial por integrantes de sua equipe, a pedido dos filhos do apresentador e seus familiares. Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil. Vamos aqui relembrar momentos da vida de um homem muito amado em todo o Brasil. Rever imagens de sua carreira, de sua vida como empresário e cenas ao lado de amigos queridos. Assim era o nosso Gugu, um homem generoso, cheio de ideias, incansável em seu trabalho, apaixonado por seus três filhos (João Augusto, Marina e Sofia), por sua mãe e irmãos. Gugu foi também um filho e irmão apaixonado por sua família, um grande pai, um amigo sincero e um grande companheiro de trabalho. “Eu sou um veículo, sou usado para fazer as pessoas felizes. Eu não conseguiria ficar longe do público. Eu acho que é o que me move, é a minha grande motivação. Se eu pudesse falar com cada pessoa juntinho, tocando na pessoa ... eu sinto na rua que as pessoas querem um toque, querem algum contato comigo. Seu eu pudesse eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer aqueles que sempre me acompanharam, que há 30 anos me aguentam na televisão... Pedir perdão se por acaso algum dia eu cometi algum erro, mas principalmente agradecer o carinho que vocês me dão”, declaração de Gugu à repórter Adriana Araújo, Record TV, em reportagem feita em 2011, em sua casa de verão em Angra dos Reis. Fotos: Chico Audi Post feito pela Equipe Gugu #prasempregugu

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em