Família de Britney Spears acusa ex-empresário de fornecer drogas à cantora

- O Estado de S.Paulo

Estrela anteriormente 'lutou contra o abuso de drogas' e terminou dormindo em um estacionamento depois de perder a guarda de seus filhos

Britney está processando seu ex-empresário

Britney está processando seu ex-empresário Foto: Bang Showbiz

Britney Spears "lutou contra o abuso de drogas" no passado e chegou a dormir em um estacionamento. A cantora se prepara para uma batalha judicial contra seu ex-empresário Sam Lutfi e documentos apresentados pela equipe da estrela em um movimento para mantê-lo fora da sala quando ela prestar seu depoimento incluem uma decisão do Tribunal de Apelações de 2015, que narrou a história entre os dois. A família de Britney garante que era Sam quem fornecia drogas a Britney.

Documentos vistos pelo site 'TMZ' relatam que Britney conheceu Sam em 2007, em um ponto que sua vida estava tumultuada quando ela estava envolvida em seu divórcio de Kevin Federline, uma batalha de custódia sobre seus filhos, Preston, 10, e Jaden, 9, e se encontrava afastada de seus pais.

Os juízes também declararam: "Além disso, ela estava lutando contra o abuso de drogas".

De acordo com os documentos, Sam aconselhou a estrela pop, de 34 anos, sobre "a importância de ficar limpa", ao contrário do que a família de Britney alega.

Os papéis afirmam ainda que a cantora do sucesso 'Gimme More' pediu a Sam para gerenciá-la e ele aceitou sob duas condições: que ela o deixasse montar uma equipe e parasse de usar drogas. Ele também insistiu que fosse capaz de usar cães farejadores de drogas para se certificar de que ela ficou sóbria.

Apesar das promessas de Britney para ficar limpa, os juízes afirmaram que ela continuou a usar drogas e a situação ficou tão grave que ela acabou dormindo em um estacionamento no dia em que perdeu a guarda de seus filhos.

Depois de perder a custódia de seus filhos, no início de 2008, Britney foi internada em um hospital psiquiátrico de forma compulsória. Ela foi então colocada sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, e do advogado Andrew Wallet e, desde então, tem trabalhado duro para permanecer saudável e colocar sua carreira de volta aos trilhos.

Leia também no E+:

Rita Ora se defende de boatos sobre caso amoroso com marido de Beyoncé

Grávida do terceiro filho, Megan Fox cogita cancelar divórcio