‘Falei para ela segurar e tentar ficar comigo’, desabafa Sabrina Sato sobre início de gestação

Redação - O Estado de S.Paulo

Grávida de 40 semanas, apresentadora aguarda, ansiosa, a chegada da primeira filha

A apresentadora Sabrina Sato, grávida de 40 semanas, espera a pequena Zoe.

A apresentadora Sabrina Sato, grávida de 40 semanas, espera a pequena Zoe. Foto: Instagram/@sabrinasato

Conversar com a filha mesmo antes de nascer. Essa foi a primeira forma que Sabrina Sato encontrou para se relacionar com Zoe, fruto da união com o ator Duda Nagle. 

Grávida de 40 semanas, a apresentadora da Record TV compartilha com os fãs todos os momentos da gestação. Nesta segunda-feira, 26, não foi diferente. Sabrina publicou uma foto em que aparece com um vestido branco, segurando e olhando para a barriga.

“Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas, e era frágil demais. E mesmo com medo não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou”, declarou ao relembrar que teve um início de gestação complicado. 

Sabrina Sato também disse que conversava com Zoe desde esse momento: “Falei para ela se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono”.

 

Mesmo antes de nascer, Sabrina Sato faz planos sobre o relacionamento que terá com a filha para o resto da vida. “E desde o começo, a nossa relação foi a base do respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta”, escreveu nas redes sociais.

Sobre a espera pela filha, a apresentadora conclui: “Claro que estou muito ansiosa para a sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando para que dê tudo certo sempre”.