Fabiula Nascimento diz ter visto 'extraterrestres' na quarentena

André Carlos Zorzi - O Estado de S.Paulo

'Mas já estamos achando que são pessoas com lanternas', contou atriz em tom bem-humorado durante coletiva

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas estão em episódio de 'Amor e Sorte'

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas estão em episódio de 'Amor e Sorte' Foto: Sergio Zalis / Globo / Divulgação

Fabiula Nascimento relembrou, em tom de descontração, um momento em que ela e seu namorado, Emilio Dantas , pensaram ter visto extraterrestres durante a quarentena, em coletiva online da série Amor e Sorte realizada nesta quarta-feira, 26.

O tema surgiu quando a atriz falava sobre o período de pandemia: "A gente está tomando todos os cuidados, mas, nos primeiros meses, a gente ficou muito paranóico, de não colocar o nariz pra fora. As notícias eram muito horríveis e foram aumentando cada vez mais".

"A gente passou por diversos momentos. Inclusive achar que tinha extraterrestre na terra da Gávea. [A gente] acha até agora, mas já estamos achando que são pessoas com lanternas", contou, em tom bem-humorado.

Em seguida, explicou: "A gente começou a ver umas luzes três e meia da manhã, e falou: 'Meu Deus! O que é isso?  São eles! Estão chegando!'. Aí fomos pesquisar sobre isso."

Sobre a quarentena, Fabiula comentou: "Tranquilo não está. A gente vive sem certeza, é muito complicado". "A gente teve muito tempo para ir para todos os lugares, pra tristeza, pra loucura, o choro, a gargalhada, madrugadas e manhãs engraçadas, teve espaço para tudo", acrescentou.

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas, que moram na mesma casa, aproveitaram o fato para gravar o episódio Territórios da série Amor e Sorte, protagonizada por atores que vivem juntos, com previsão de estreia em setembro na Globo (clique aqui para ler mais).