Fábio Assunção comemora nascimento da filha com Ana Verena

Redação - O Estado de S.Paulo

A pequena Alana nasceu em Laranjeiras, no Rio de Janeiro

Ana Verena, esposa do ator Fábio Assunção, que deu à luz Alana

Ana Verena, esposa do ator Fábio Assunção, que deu à luz Alana Foto: Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção usou as redes sociais nesta quinta-feira, 28, para comemorar a chegada da filha, Alana Ayo. A pequena, fruto do relacionamento do ator com Ana Verena, nasceu na quarta, 27, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

"Alana significa - sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayo imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba. Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", escreveu Fábio Assunção na série de fotos que publicou no Instagram. 

As imagens são do momento do parto e o pós, com a visita dos irmãos, Ella Felipe, de 9 anos, e João Assunção, de 18, filhos do ator.

Ana Verena também se declarou para a filha: "Filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda minha pequena!".

Fábio e Ana se casaram em outubro de 2020, em cerimônia íntima para poucos convidados, em meio à pandemia do novo coronavírus.