Exposição no Castelo de Windsor apresentará roupas de casamento de Harry e Meghan Markle

Redação - O Estado de S.Paulo

Vestido da duquesa de Sussex e uniforme de gala do duque poderão ser vistos pelo público a partir de outubro

Foto oficial do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle rodeados pelas crianças que foram pajens e damas de honra

Foto oficial do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle rodeados pelas crianças que foram pajens e damas de honra Foto: Alexi Lubomirski/Reuters

O casamento do príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono britânico, com a atriz norte-americana Meghan Markle, foi um dos mais comentados e acompanhados dos últimos anos. Agora, os fãs da Duquesa e do Duque de Sussex poderão ver, de perto, todas as vestimentas e joias que fizeram parte da cerimônia, que ocorreu em maio deste ano, na Capela St. George, em Windsor, a 42 quilômetros de Londres.

 

Um Casamento Real: O Duque e a Duquesa de Sussex acontecerá de 26 de outubro de 2018 a 6 de janeiro de 2019, no Castelo de Windsor. O vestido de Meghan foi criado pela designer britânica Clare Waight Keller, diretora artística da francesa Givenchy. Uma prévia das peças foi publicada em fotos no perfil oficial do casal real.

 

 

A roupa do Duque de Sussex era o uniforme de gala da Household Cavalry, feito por alfaiates da Dege & Skinner, em Savile Row.