Ex-namorado de Nicki Minaj acusa cantora de atacá-lo com uma faca

Redação - O Estado de S.Paulo

O rapper Safaree teria sido levado de ambulância ao hospital

A rapper Nicki Minaj emplacou hits como 'Anaconda', 'Super Bass' e 'Bang Bang'.

A rapper Nicki Minaj emplacou hits como 'Anaconda', 'Super Bass' e 'Bang Bang'. Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

O rapper Safaree acusou Nicki Minaj, com quem teve um relacionamento por mais de dez anos, de atacá-lo com uma faca. Na ocasião, ele teria ficado seriamente ferido e foi levado às pressas ao hospital.

Safaree publicou uma série de tuítes comentando sobre seu relacionamento com Nicki Minaj. Em um deles, o rapper escreve: “Lembra da noite que você me cortou e eu quase morri. A polícia e a ambulância tiveram que me levar em uma maca e eu tive que mentir e dizer a eles que estava tentando me matar para que eles não te levassem à cadeia. Quando coisas assim começam a acontecer mais de uma vez, é hora de mergulhar”.

Em resposta, Nicki também publicou declarações em sua conta no Twitter, rebatendo os argumentos do ex-namorado. Ela finalizou pedindo a atenção dos fãs ao seu novo álbum, Queen: “Se você me curte e curte esse álbum, vamos mudar nosso foco de volta apenas às coisas positivas. Estou tão orgulhosa de #Queen. As pessoas matariam para lançar um trabalho tão aclamado pela crítica. Estou com um ótimo humor e vocês deviam estar também. A Deus seja a glória!”.

O casal terminou o relacionamento em 2014, após Safaree ter supostamente traído a cantora com uma ex-atriz pornô.