PUBLICIDADE

Ex-miss do Rio morre aos 27 anos após complicações em cirurgia de amigdalite

Gleycy Correia passou dois meses internada em coma em um hospital de Macaé

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Gleycy Correia foiMiss Costa do Sol 2018. Ela morreu na última segunda-feira, 20 de junho. Foto: Instagram/@missbrasiloficial

Gleycy Correia, modelo e ex-miss, morreu na última segunda, 20, após passar dois meses internada em coma por complicações de uma cirurgia de amigdalite. Ela tinha 27 anos e era natural de Macaé, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A jovem foi Miss Costa do Sol CNB e Miss Continentes Unidos Brasil em 2018 e era especialista em maquiagem permanente. No Instagram, ela compartilhava o resultado de seus trabalhos como esteticista para mais de 56 mil seguidores.

Em nota nas redes sociais, o Concurso Nacional de Beleza (CNB), que organiza as competições que Gleycy participava, confirmou a morte da ex-miss e lamentou o ocorrido.

"Gleycy será sempre lembrada por sua beleza iluminada, alegria, e empatia demonstrada no seu projeto social, tendo restaurado a autoestima de tantas mulheres que enfrentaram o câncer de mama, redesenhando a aréola da mama gratuitamente. Siga na luz, querida Gleyce", escreveu o perfil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.