Ex-miss do Rio morre aos 27 anos após complicações em cirurgia de amigdalite

Redação - O Estado de S. Paulo

Gleycy Correia passou dois meses internada em coma em um hospital de Macaé

Gleycy Correia foi Miss Costa do Sol 2018. Ela morreu na última segunda-feira, 20 de junho.

Gleycy Correia foi Miss Costa do Sol 2018. Ela morreu na última segunda-feira, 20 de junho. Foto: Instagram/@missbrasiloficial

Gleycy Correia, modelo e ex-miss, morreu na última segunda, 20, após passar dois meses internada em coma por complicações de uma cirurgia de amigdalite. Ela tinha 27 anos e era natural de Macaé, no Rio de Janeiro.

A jovem foi Miss Costa do Sol CNB e Miss Continentes Unidos Brasil em 2018 e era especialista em maquiagem permanente. No Instagram, ela compartilhava o resultado de seus trabalhos como esteticista para mais de 56 mil seguidores.

Em nota nas redes sociais, o Concurso Nacional de Beleza (CNB), que organiza as competições que Gleycy participava, confirmou a morte da ex-miss e lamentou o ocorrido.

"Gleycy será sempre lembrada por sua beleza iluminada, alegria, e empatia demonstrada no seu projeto social, tendo restaurado a autoestima de tantas mulheres que enfrentaram o câncer de mama, redesenhando a aréola da mama gratuitamente. Siga na luz, querida Gleyce", escreveu o perfil.