Ex-marido de Britney Spears invade casamento da cantora e cerimônia é interrompida pela polícia

Redação - O Estado de S.Paulo

Jason Alexander mostrou o momento da invasão por uma live no Instagram

A cantora Britney Spears se casa nesta quinta-feira

A cantora Britney Spears se casa nesta quinta-feira Foto: Danny Moloshok/ Reuters

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, tentou invadir o casamento da cantora com Sam Asghari nesta quinta-feira, 9. A cerimônia teve que ser interrompida com a chegada da polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, ele alegou que Britney o convidou e que ela era sua primeira e única esposa. Jason mostrou o momento da invasão por uma live no Instagram.

Ele se aproximou da entrada do evento, foi capturado pelos seguranças e a transmissão foi parada. Posteriormente, ele conseguiu entrar na casa da artista, onde continuou a live, mas acabou sendo contido do lado de fora.

Alexander mostrou apoio público a ex-mulher durante o movimento #FreeBritney. Ele participou de um comício do lado de fora de um tribunal de Los Angeles em agosto de 2020.

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004 em uma cerimônia em Las Vegas e terminaram apenas 55 horas depois. A cantora se casa nesta quinta com o Sam Asghari, com quem namora desde 2016, após eles se conhecerem no set do clipe de Slumber Party.