Ex-BBBs 22 se reencontram em noite de carnaval na Sapucaí; confira

Sofia Hermoso - Especial para o Estadão

Os ex-brothers e sisters marcaram presença em camarotes e em desfiles de escolas de samba

Gustavo, Pedro Scooby, Laís, Jessilane e Linn da Quebrada são alguns dos ex-BBBs que estavam presentes na Sapucaí.

Gustavo, Pedro Scooby, Laís, Jessilane e Linn da Quebrada são alguns dos ex-BBBs que estavam presentes na Sapucaí. Foto: Instagram/@gustavo_marsengo e Twitter/@linndaquebrada

A noite agitada do carnaval da Sapucaí contou com a presença de participantes já eliminados do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira, 22, os ex-BBBs marcaram presença nos camarotes da Avenida e alguns até desfilaram como convidados.

Natália e Brunna Gonçalves foram destaques da escola de samba Beija-Flor. Ambas desfilaram como 'rainha da quebrada' em um dos carros alegóricos da escola.

As duas foram aplaudidas pelos brothers que ainda estão dentro da casa, Douglas Silva, Eliezer Paulo André e puderam assistir ao desfile dentro do reality. Arthur Aguiar não viu a passagem das ex-colegas porque estava dormindo, após alegar que não se sentia bem por ter perdido a última prova da edição.

 

 

Quem também marcou presença na Avenida foi a artista Linn da Quebrada, que reencontrou amigos e personalidades e tirou fotos com vários deles, incluindo Jessilane, que aproveitou o carnaval da Sapucaí pela primeira vez na vida.

 

 

Pedro Scooby, o mais recente eliminado do BBB 22, também curtiu a festa em menos de 24 horas após sair do programa. Acompanhado da mulher, Cíntia Dicker, o brother estava superanimado ao participar do evento e chegou a subir no palco do show do rapper e amigo L7nnon.

Além dele, Gustavo e Laís curtiram a noite juntos, após assumirem o relacionamento que iniciaram enquanto estavam confinados. A noite ainda contou com a presença de Maria, Bárbara, Vyni, Larissa e Luciano.