Ex-BBB engorda 27 quilos após perder peso e explica o motivo

Redação - O Estado de S.Paulo

Paula Leite publicou antes e depois de seu corpo no Instagram

Ex-BBB desabafou nas redes sociais sobre o ganho de peso e pretende mudar.

Ex-BBB desabafou nas redes sociais sobre o ganho de peso e pretende mudar. Foto: Instagram / @paulinhaleitteeVerificado

A ex-BBB Paula Leite publicou no Instagram uma foto, no último domingo, 9, mostrando o antes e depois de ter engordado 27 quilos.

Há seis anos, ela emagreceu 46 quilos "com mudança alimentar e atividade física". Paula ainda conta que fez vibrolipoaspiração – técnica que retira a gordura localizada – e injetou silicone nos seios quando já havia perdido cerca de 36 quilos.  No entanto, voltou a ganhar peso após lesionar o joelho esquerdo no ano passado.

O acidente fez com que a modelo parasse de praticar corrida, esporte que ela diz amar. “Fui proibida de fazer quaisquer atividades físicas, tive que parar tudo de uma hora para outra e a paranóia que acompanha todos que já foram gordos nesta vida não saía da minha cabeça. Eu pensava que iria engordar, mas continuei com a minha alimentação saudável”, afirmou.

Mesmo com bons hábitos, a ex-BBB começou a ganhar peso e ter compulsão alimentar. Além disso, ela explicou que os remédios que tomava para se recuperar da lesão a fazia se sentir inchada. “Comia tudo, depois não comia nada, voltei a descontar tudo na comida, a me sabotar, e lá estava eu com 27 quilos a mais”, relembrou.

A mudança radical no corpo de Paula não abalou sua vontade de voltar à antiga performance. “Eu decidi recomeçar e recuperar não só um corpo magrinho, mas também uma saúde perdida e uma qualidade de vida esquecida”, escreveu.

Veja abaixo o depoimento na íntegra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não tem muito tempo que contei pra vocês que engordei 20 kg, mas na verdade foram 27kg ‍♀ E na mesma época que contei isso, recebi muitas msgs lindas e uns puxões de orelha tbm e uma delas muito chamou minha atenção, dizia “Não acho justo vc postar TUDO quando tava “magra” e ao engordar simplesmente parar. As pessoas não são perfeitas e no Instagram é isso que tentam parecer, tem gente que enlouquece tentando acompanhar as musas fitness... que se frustam quando furam a dieta, quando não conseguem, pq “elas” não mostram suas falhas, suas jacadas, só mostram como são perfeitas” E ela tem toda razão, quantas pessoas “perfeitas” a gente segue né, essa msg me fez pensar bastante e eu sempre fui muito real com vcs, mas sumi... Eu precisava de um tempo pra mim, não estava bem, não conseguiria passar nada de bom tbm, mas volteiiiii... Bom, quem me acompanha sabe que a 6 anos atrás, emagreci 46kg com mudança alimentar e atividade física, (fiz vibro lipo nas costas e coloquei silicone quanto já tinha eliminado 36kg) eu mantive esse corpo da primeira foto por 5 anos, aí vem a pergunta , Paulinha pq vc engordou? Bom, foram vários motivos, mas tudo começou assim: eu criei uma paixão por correr e por atividade física em geral, e por uma lesão no meu joelho esquerdo fui proibida de continuar qualquer atividade física, tive que parar tudo de uma hora pra outra e a paranóia que acompanha todo mundo que já foi gordo nessa vida, não saia da minha cabeça eu vou engordar eu vou engordar, mas continuei com minha alimentação saudável, eu tinha aprendido a gostar de verdade, mas mesmo assim um mês depois de parar tinha engordado 7kg e com os medicamentos eu fiquei um tanto quanto inchada demais e quando eu me olhava no espelho me dava um certo desespero, daí me veio um série de compunções alimentares, comia o mundo, depois não comia nada, voltei a descontar tudo na comida, voltei a me sabotar e em um ano ,lá estavam 27 kg a mais, eu decidi recomeçar, recuperar não só um corpo magrinho e sim uma saúde perdida e uma qualidade de vida esquecida, recomeçar não é pra todo mundo a maioria só desisti mesmo, você se encaixa em qual? Vamos comigo? Continua nos comentários.....

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee) em

 

VEJA TAMBÉM: Relembre personalidades que surgiram graças ao 'BBB'

Luciana Prezia / Estadão | Cristina Granato / Estadão | Gabriela Biló / Estadão
Ver Galeria 9

9 imagens