Ex-BBB Emilly é acusada de humilhar pessoas em festival de música

Redação - O Estado de S.Paulo

'Pobres!', disse a quem estava em setor mais barato da plateia; assista

A ex-BBB Emilly Araújo

A ex-BBB Emilly Araújo Foto: Instagram / @emillyaraujoc

A ganhadora do BBB 17, Emilly Araújo, foi filmada durante o festival Villa Mix, em Goiânia, e vem sendo acusada de ofender pessoas que estavam em um ambiente mais barato que o dela no evento.

O momento foi gravado e é possível ver a ex-BBB dizendo frases como "Pobre!" e "Sou rica!", de um camarote acima do nível do chão, direcionando-se a pessoas que estavam abaixo.

Após a repercussão negativa do vídeo, Emilly fez uma postagem em seu Instagram que parece estar relacionada ao ocorrido: "[...] Isso tudo é ser leonina, ser Emilly é muito disso... Muito disso e muito mais! Alguns podem até confundir com arrogância, mas quem conhece sabe que se trata de autoconfiança!".

Não é a primeira vez em que a jovem demonstra essa "autoconfiança". Relembre 10 vezes em que Emilly provou ser a rainha da autoestima:

Globo/ Paulo Belote
Ver Galeria 11

11 imagens

Confira o vídeo abaixo:

 

“Suas Pobres, Eu sou rica, eu sou rica “ Emilly BBB ‍♀️

Uma publicação compartilhada por Gaby Dourado (@gabydourado) em

Veja também a postagem de Emilly:

 

Nas redes sociais, a esmagadora maioria dos comentários está sendo feita em tom de crítica a Emilly, que vem sendo defendida praticamente apenas por alguns de seus fãs mais fervorosos. Confira algumas reações abaixo: