Ex-atriz da Globo, Pérola Faria vence reality 'Dancing Brasil'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz recebeu R$ 500 mil em atração da Record, enquanto seu técnico recebeu um carro novo

Xuxa Meneghel, Pérola Faria e Fernando Perrotti.

Xuxa Meneghel, Pérola Faria e Fernando Perrotti. Foto: Reprodução de 'Dancing Brasil' (2018) / Record TV | Instagram / @perolafaria

A atriz Pérola Faria foi a grande campeã da 4ª temporada do reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel na Record TV.

Pérola teve Fernando Perrotti como técnico e venceu o ator Allan Souza Lima, a cantora Lu Andrade e o ex-jogador de futebol Amaral na grande final, exibida na noite de quarta-feira, 5, com 50,22% de preferência nos votos do público.

Como prêmio, Pérola ganhou R$ 500 mil e Fernando um carro zero quilômetro.

Na primeira apresentação da noite, optou por rumba, e na segunda precisou fazer uma coreografia que abordasse vários ritmos. No fim, acabou recebendo nota máxima dos jurados.

"Campeões! Obrigada, nossa torcida que acompanhou e lutou junto com a gente desde sempre! E a cada um que dedicou seu tempo a nos assistir e votar", agradeceu a atriz em seu Instagram.

Após iniciar sua carreira na Globo, onde ficou conhecida principalmente por seu papel na novela Páginas da Vida, em que sua personagem enfrentava distúrbios alimentares, foi para a Record TV em 2009. Recentemente, esteve na novela Apocalipse na emissora.

Pérola Faria como Giselle em cena da novela 'Páginas da Vida', em 2006, ao lado de Rafael Almeida, como Luciano. 

Pérola Faria como Giselle em cena da novela 'Páginas da Vida', em 2006, ao lado de Rafael Almeida, como Luciano.  Foto: Renato Rocha Miranda / Globo / Divulgação