Evaristo Costa volta a bancada de telejornal em promo de 'Bright', novo filme da Netflix

Redação - O Estado de S.Paulo

O jornalista também aparece em vídeo sendo preso pelo ator Will Smith, protagonista do longa

Evaristo Costa de volta aos telejornais? Sim, mas apenas para uma ação da Netflix. 

Evaristo Costa de volta aos telejornais? Sim, mas apenas para uma ação da Netflix.  Foto: Instagram/@evaristocostaoficial

Na última quinta-feira, 21, Evaristo Costa deixou os fãs animados ao postar uma foto em um estúdio de telejornal em seu Instagram. Agora, o motivo da foto foi revelado: o jornalista está na promo de Bright, novo filme da Netflix estrelado por Will Smith.

No vídeo, publicado pelo perfil oficial do serviço de streaming no Twitter, Evaristo aparece em uma bancada de telejornal e informa um incêndio. "Estamos ao vivo com informações de última hora, uma explosão acaba de acontecer em um posto de gasolina. Em outro ponto da cidade, um incêndio de grandes proporções atingiu um edifício. Entre os feridos, estão os policiais Ward e Jakoby. As investigações apontam o envolvimento de uma gangue de orcs, elfos e humanos que disputavam a posse de um artefato de alto poder de destruição", fala Evaristo.

"A Polícia emitiu um alerta para a população evitar as ruas hoje, dia 22 de dezembro. Permaneça em local seguro e assista como toda essa história termina em Bright, o novo filme de Will Smith na Netflix", conclui. O filme estreou nesta sexta-feira, 22, na plataforma de streaming.

Assista a essa parceria entre o jornalista e a Netflix abaixo:

Em um tuíte publicado na tarde desta sexta-feira, 22, por Evaristo Costa, ele aparece sendo preso pelo ator Will Smith e anuncia que foi contratado pela Netflix para gravar alguns vídeos; veja:

VEJA TAMBÉM: Provas de que Evaristo Costa continua o mesmo fora do Brasil

Instagram / @evaristocostaoficial
Ver Galeria 10

10 imagens