Evaristo Costa publica foto em estúdio de TV e fãs torcem para sua volta aos telejornais

Redação - O Estado de S.Paulo

'Plantão de Natal. De volta para a bancada', escreveu o ex-apresentador da Globo

Evaristo Costa deixou a Globo para tirar 'ano sabático' fora do Brasil com a família

Evaristo Costa deixou a Globo para tirar 'ano sabático' fora do Brasil com a família Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo

Evaristo Costa publicou uma foto no Instagram nesta quinta-feira, 21, em que aparece usando terno, gravata e microfone de lapela em frente a uma bancada que aparenta ser em um estúdio de televisão. 

'Plantão de Natal. De volta para a bancada', escreveu na legenda do clique sem dar detalhes do local ou se, realmente, estaria em um novo emprego como apresentador. Os seguidores comemoraram o suposto retorno de Evaristo aos telejornais e questionaram em qual emissora o jornalista estaria agora.

Outro detalhe que chamou atenção dos fãs foi uma caneca da série 'Stranger Things' na bancada. Será que a Netflix está envolvida com um retorno do jornalista à TV?

 

Plantão de Natal. De volta para a bancada.

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Evaristo  deixou a rede Globo em julho e se mudou para Londres, na Inglaterra. Na época da rescisão do contrato com a emissora, sua mulher Amália estava fazendo um curso na universidade de Cambridge.

No entanto, nesta quarta-feira, 20, Evaristo publicou fotos em seu Stories no Instagram mostrando o centro da cidade de São Paulo; em um dos registros ele assinala a temperatura que estava fazendo na capital paulista: 33º.

Motivos pelos quais Evaristo Costa deixa saudades fora da TV:

Reprodução de cena de 'Jornal Hoje' (2017) / TV Globo
Ver Galeria 13

13 imagens